quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mulher empresta quintal para irmão guardar materiais de construção e polícia encontra maconha no local

Entorpecente estava escondido em uma área de vegetação no Jardim Sumaré, em Presidente Prudente. Um homem, de 25 anos, foi preso.


A Polícia Militar, com apoio de um cão farejador, localizou diversas porções de maconha em uma área de vegetação localizada no quintal de um imóvel no Jardim Sumaré, em Presidente Prudente. O flagrante foi na noite desta terça-feira (11) e resultou na prisão de uma pessoa por tráfico de drogas.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando recebeu uma denúncia anônima de que determinada pessoa vendia entorpecentes e escondia drogas no quintal da própria irmã, próximo a pés de bananeira.

Primeiramente, os militares foram a uma construção apontada como sendo do homem. No local, encontraram o indivíduo, de 25 anos, e o revistaram, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais foram à residência da irmã do suspeito, a qual autorizou a fiscalização no imóvel, onde foram achados um pote repleto de maconha, bem como um tablete e duas pequenas porções do entorpecente.

Com o apoio do Canil da Força Tática, foram localizados mais duas porções da erva, além de uma balança de precisão. Todo o material estava em uma mata.

Questionada, a moradora afirmou que desconhecia os produtos e informou que seu irmão frequentava o local diariamente, pois permitiu que ele utilizasse o espaço para guardar materiais de construção e que "jamais desconfiou" que ali poderia haver drogas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi indagado e afirmou que os ilícitos eram de sua propriedade, que havia adquirido as drogas por R$ 1 mil e que vendia cada porção por R$ 10. Também confirmou que a irmã não sabia que as drogas eram escondidas no quintal.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, onde o delegado de plantão da Delegacia Participativa, em Presidente Prudente, elaborou o flagrante por tráfico de drogas e ratificou a prisão do envolvido.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário