terça-feira, 25 de julho de 2017

Motorista 'foge' após colisão com motocicleta e deixa para-choque e placa em local de acidente

Conforme o Boletim de Ocorrência, condutor de carro entraria na Rua 12 de Outubro, quando houve a batida com uma Honda Biz.

Uma pessoa, que não teve idade divulgada, ficou ferida após um acidente no cruzamento da Avenida Washington Luiz com a Rua 12 de Outubro, em Presidente Prudente. A vítima seguia em uma Honda Biz, que foi atingida por um GM Monza. O fato ocorreu neste domingo (23).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a motocicleta segua pela Avenida Washington Luiz, sentido Centro-bairro, quando no cruzamento com a Rua 12 de Outubro, ao passar pelo semáforo intermitente, sofreu colisão com o GM Monza, que seguia em sentido contrário e efetuou conversão para acessar a referida rua.
O motorista do Monza "fugiu do local" sem ser identificado, porém, deixou caído ao solo parte do para-choque com a placa dianteira, ainda conforme o documento policial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima sofreu ferimentos e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ap Hospital Regional (HR). A Perícia foi acionada e laudos deverão apontar as causas do acidente. O para-choque ficou apreendido.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário