terça-feira, 4 de julho de 2017

Idoso busca revólver municiado para 'se defender' em bar e acaba detido

Homem, de 66 anos, alegou que se desentendeu com uma pessoa e que se ela voltasse, estaria armado. Caso foi em Presidente Prudente.

Um idoso, de 66 anos, foi detido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, em Presidente Prudente. Ele foi denunciado e localizado, na noite deste domingo (2), em um bar que fica na Vila centenário. A corporação apreendeu um revólver de calibre 38, municiado com seis cartuchos íntegros.

Equipes receberam informações de que um indivíduo, que trajava camiseta de cor azul e bermuda, estaria armado em um bar. A corporação seguiu até o local, onde o suspeito foi identificado.
No interior do estabelecimento, o homem, ao avistar a viatura policial, jogou algo para dentro do balcão. Foi verificado que se tratava de um revólver de calibre 38, municiado, oxidado e com capacidade para seis cartuchos. O homem ainda foi submetido à revista pessoal, porém nada mais de ilícito foi localizado.

A PM também questionou o indivíduo sobre o motivo de estar armado e ele alegou que se desentendeu com outra pessoa, que não conhece, e foi em sua residência pegar a arma. Assim, se defenderia caso o indivíduo retornasse.

A arma e munições foram apreendidas. O idoso foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário