sábado, 15 de julho de 2017

Durante operação denominada “Divisa”, PM apreende dois menores e prende um homem por tráfico de drogas


Durante operação denominada “Divisa”, PM apreende dois menores e prende um homem de 22 anos, por tráfico de drogas em Paulicéia
 (Foto: Cedida/PM )Durante operação denominada “Divisa”, PM apreende dois menores e prende um homem de 22 anos, por tráfico de drogas em Paulicéia (Foto: Cedida/PM )











A Polícia Militar durante a operação denominada “Divisa”, apreendeu dois menores, sendo ambos de 17 anos e prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas, na noite desta última quinta-feira, 13, em uma rua do centro de Paulicéia.
Conforme a Polícia Militar, durante a operação denominada “Divisa” pelo município de Paulicéia, as guarnições foram informadas que uma residência localizada no Jardim São Francisco, havia ponto de comércio de drogas.
Com posse das informações, os policiais militares deslocaram até o local e observaram uma adolescente saindo de uma casa defronte a um terreno, com um recipiente de plástico e que colocara em cima da árvore.
Segundo a PM, passados alguns minutos, a adolescente voltou para pegar o recipiente plástico que havia deixado e retornando à residência.
Em observação pelo local, a PM localizou mais dois indivíduos, sendo um de menor conversando no terreno defronte a casa, sendo retirado do bolso um maço de cigarro e entregue de um para o outro.
Diante disso, os policiais militares abordaram os homens, sendo que na revista pessoal foi encontrado dentro do bolso de um deles, cinco invólucros de crack que ao ser indagado, confessou que receberia para pegar a droga e levar para outra pessoa na praça da cidade.
Conforme a PM, com o outro homem foi encontrado um maço de cigarro que dentro dele havia 24 porções de crack. Já em cima de um muro de um lote defronte a casa, foi localizada 20 porções de crack que uma jovem havia deixado.
Diante dos fatos praticados, as guarnições adentraram a residência e abordaram a jovem que negou a prática do comércio de drogas na própria residência, sendo questionada se tinha dinheiro, a mesma entregou a quantia no valor de R$198 em diversas notas e um aparelho celular.
Durante a Operação foi utilizado os cães do Canil Setorial do 25º BPM/I.
De acordo com a Corporação, diante dos fatos praticados foi proferida a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo feita as apreensões dos menores e prisão do homem de 22 anos, ficando todos presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário