quinta-feira, 6 de julho de 2017

Dupla de traficantes é flagrada pela polícia durante a venda de droga no Jardim Sabará

Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido. Caso foi em Presidente Prudente.

Dois jovens foram detidos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (5), no Jardim Sabará, em Presidente Prudente. De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), foram localizadas 40 pedras de crack com um adolescente de 15 anos.

Policiais civis da especializada presenciaram toda a iniciação da compra e venda de entorpecentes e após a venda da droga, os traficantes foram abordados, sendo um rapaz de 22 anos e o adolescente de 15.

Com o adolescente foram apreendidas as pedras de crack e com o adulto, o dinheiro da venda da droga. Questionado, o menor confessou ser traficante e que teria vendido a droga a um indivíduo na Avenida Ana Jacinta.

O comprador do entorpecente também foi abordado e estava com uma porção de crack. Ele responderá criminalmente pela posse da droga, segundo a polícia. O adolescente foi apreendido e o homem de 22 anos preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, de acordo com a polícia.

O adolescente foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina e o homem para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, segundo a polícia

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário