domingo, 2 de julho de 2017

Criança fica ferida em acidente entre carro e moto na Lúdio Coelho

Priscilla Peres e Viviane Oliveira

Samu e Bombeiros atenderam a ocorrência. (Foto:  Viviane Oliveira)Samu e Bombeiros atenderam a ocorrência. (Foto: Viviane Oliveira)
Pai, mãe e filha ficaram feridos na manhã deste domingo (02) ao se envolverem em um acidente na avenida Ludio Martins Coelho, em Campo Grande. Os três estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um veículo que seguia pela rua João Guimarães.
A família seguia na motocicleta Honda Twister, de cor prata, no sentido a avenida Duque de Caxias quando foi atingida por um veículo modelo Corsa Sedan, conduzido por um homem de 65 anos, que não quis se identificar.
O pai de 25 anos e a mãe de 26 tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, já a menina de cinco anos foi socorrida pelo Samu com suspeita de fratura no Fêmur e encaminhada para a Santa Casa.
Os três estavam de capacete na moto, mas por lei é proibido três pessoas trafegarem um uma motocicleta. Por essa infração eles serão multados.
O pintor Carlos Pereira, 45, mora próximo ao local do acidente e afirma que a população já pediu um redutor de velocidade para avenida Ludio Martins Coelho, por que nos horários de pico o fluxo de veículos é intenso e quem segue pela avenida João Guimarães não consegue atravessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário