quarta-feira, 5 de julho de 2017

Corpo de mulher supostamente morta pelo marido é trasladado para Monte Castelo

Vítima foi encontrada amarrada e com corte no pescoço, em Campinas. Acusado deixou o filho com avós, no Oeste Paulista, e, posteriormente, foi encontrado morto.

O corpo de Denise Neves dos Anjos, de 37 anos, será trasladado para Monte Castelo (SP), onde a família reside, para ser velado e enterrado. Ela foi morta em Campinas (SP) e seu marido, de 46 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. A previsão é de que o velório ocorra na madrugada desta quarta-feira (5). O Boletim de Ocorrência por homicídio simples foi registrado nesta segunda-feira (3), na Delegacia da Polícia Civil de Campinas. O caso é invetigado. O acusado foi encontrado morto dentro de um carro em Coroados (SP).

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao endereço, em Campinas, onde a mulher estava em óbito no quarto. Seu corpo estava na cama, com as pernas e braços amarrados, e com uma lesão provocada por objeto cortante no pescoço.

Uma testemunha foi avisada por um familiar de que “algo estranho estava ocorrendo”, pois o marido de Denise deixou o filho, de nove anos, com os avós maternos em um sítio, em Monte Castelo. A criança, que “estava nervosa”, dizia que o pai “estava nervoso” e falava muito em sangue, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Diante disso, a testemunha chegou a ir na casa da vítima na noite de domingo (2), mas não foi atendido e retornou no dia seguinte, data em que conseguiu entrar no imóvel e, através da janela, avistou a vítima na cama, desacordada. Em seguida acionou a polícia por meio do 190.

A Perícia também foi ao local e recolheu e apreendeu um canivete, um tablet, um filtro para ralo de pia de cozinha, uma fita adesiva e um carregador de celular.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, foi apurado que a vítima e o marido possuíam um “relacionamento difícil” e “conflituoso”.

Morto em carro

Durante a elaboração do registro policial, nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil recebeu informações de que o averiguado, ou seja, o marido da vítima, havia sido encontrado morto no interior de um veículo, em Coroados (SP).

De acordo com informações da Delegacia da Polícia Civil de Birigui, o acusado, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo que estava estacionado em uma estrada rural, no Bairro Preto, a aproximadamente dois quilômetros da Rodovia Marechal Rondon, em Coroados, que fica a oito quilômetros de Birigui.

Uma pessoa avistou o homem dentro do veículo e avisou a polícia. Chegando ao local, a equipe encontrou o acusado caído no banco do passageiro. No carro foram recolhidos celulares, além de objetos pessoais. Peritos estiveram no local e precisaram quebrar o vidro traseiro para destravar o carro e retirar o corpo. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio de uma empresa que presta serviços à polícia e que fica em Birigui.

O corpo do homem não tinha marcas de violência aparentes e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba.

O homem é o principal suspeito de ter matado a companheira, cujo corpo foi encontrado por familiares no mesmo dia.

Segundo a Divisão de Homicídios de Campinas, o casal tinha uma relação conturbada, tendo a mulher registrado ocorrência contra o companheiro na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas em janeiro por lesão corporal e violência doméstica. a polícia instaurou inquérito para investigar a autoria do crime e a motivação.

O corpo de José Huilia da Silva foi sepultado na tarde desta terça-feira (4), no Cemitério Municipal da Consolação, em Birigui.

(Com informações de Mariana Gouveia, da TV Fronteira)

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário