segunda-feira, 24 de julho de 2017

Com motocicleta furtada, rapaz foge ao ver PM, mas é localizado ao ter identidade denunciada pelo 'parceiro'

'Amigo' do indivíduo mostrou à polícia uma foto e ele foi reconhecido em uma abordagem. Fato ocorreu em Presidente Prudente.

A Polícia Militar recuperou neste sábado (22), na Vila Geni, uma motocicleta Honda Twister que havia sido furtada em Presidente Prudente. O veículo era conduzido por um rapaz de 21 anos, que foi indiciado pelo crime. Incialmente, ele estava com um "parceiro". Este pulou da garupa, foi abordado pela corporação e acabou entregando a identidade do motorista.

Uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), em ponto de estacionamento pela Rua Carolina Lemes, viu uma motocicleta ocupada por dois indivíduos descendo a via. Quando a dupla notou a presença da corporação, o garupa pulou do veículo e o condutor fugiu.
Devido à distância, não houve a possibilidade de acompanhando e a motocicleta foi perdida de vista na rotatória. Porém, o garupa foi abordado e identificado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, durante vistorias em sua residência, o indivíduo apontou o seu parceiro, condutor da motocicleta, através de foto no seu celular.

Neste momento passou pela via um VW Gol, na cor branca, ocupado por três indivíduos, que foi visto por uma equipe da Força Tática que apoiava a ocorrência.

Posteriormente, a motocicleta foi localizada. No local, o VW Gol foi visto novamente e foi acompanhado, bem como abordado. Um passageiro do veículo foi reconhecido de imediato pela equipe e identificado como o condutor da motocicleta que havia se evadido.

O indivíduo, então, confessou que furtou a motocicleta no dia anterior em um posto de combustíveis.
As partes foram conduzidas à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foram ouvidas e liberadas. Na unidade foi registrada a localização e apreensão da motocicleta. Já o VW Gol foi recolhido administrativamente.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário