quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cássia Furlan recebe o deputado estadual Sebastião Santos


Na segunda-feira, dia 26, a prefeita e o vice-prefeito da Estância Turística de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan e José Carlos Botelho Tedesco (Alemão Tedesco), respectivamente, receberam no gabinete o deputado estadual Sebastião Santos do Partido Republicano Brasileiro - PRB.

No encontro o deputado discutiu sobre a criação de peixes em tanques escavados e geração de renda para pequenos produtores e assentados do município. Como membro atuante das Frentes Parlamentares da Agricultura Familiar, do Desenvolvimento dos Municípios de Interesses Turísticos e da Pesca e Aquicultura, o trabalho do parlamentar é focado no desenvolvimento desses setores. Também atua na defesa de crianças e adolescentes como membro ativo na Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com o objetivo de investigar o crime de pedofilia no Estado.

Durante visita ao município, o deputado estadual também conheceu as dependências do Conselho Tutelar, órgão pelo qual intermediou uma reunião entre o deputado federal Roberto Alves (PRB) com a prefeita Cássia Furlan em Brasília. Na ocasião foi solicitada a liberação de 100 mil reais para compra de veículo e equipamentos para modernização do órgão. Em trabalho conjunto, o deputado comprometeu-se com a liberação da verba para o município.

Assessoria de Imprensa • Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário