terça-feira, 4 de julho de 2017

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego para recapeamento da MS-395


Devido o recapeamento da MS-395, obra com início anunciado nos últimos dias, em torno de 60 vagas de empregos estão sendo ofertadas para trabalhadores de Bataguassu e região. Os interessados podem obter mais informações sobre os cargos disponíveis na Casa do Trabalhador de Bataguassu (Ciat).

VAGAS

São oferecidas 20 vagas de emprego para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, 4 vagas para Rasteleiros, 8 vagas de Operadores de Rolo Compactador, 12 Motoristas de caminhão basculante, 2 Motoristas com curso Mopp, 1 vaga para Operador de Bob Cat, 2 vagas para Operadores de Rolo de Pneus.

Estão disponíveis ainda 3 vagas para Motoristas de Caminhão Pipa, 2 vagas para Motoristas de Coletivo (ônibus), 2 vagas para Operadores de Pá Carregadeira, 1 vaga para Laboratorista de Solos/Asfalto, 1 vaga para Operador de Vibroacabadora e 1 vaga para Operador de Mesa Vibroacabadora.

A Casa do Trabalhador (Ciat) fica na Avenida Aquidauana, 60 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas. Os interessados devem se apresentar no local munido de currículo e preencher cadastro. O telefone para contato é (67) 3541-2128.

Foto: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário