segunda-feira, 24 de julho de 2017

Caixas eletrônicos são cortados com maçarico e criminosos abandonam ferramentas em agência

Objetos utilizados na ação foram encontrados pela Polícia Militar. Ocorrência foi em banco localizado na Vila Aristarcho, em Presidente Prudente.

Caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na Avenida São Paulo, na Vila Aristarcho, em Presidente Prudente, foram encontrados cortados neste domingo (23) pela Polícia Militar. Os criminosos utilizaram um maçarico e ferramentas na ação.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, militares foram acionados, por volta das 11h30, para um chamado de furto a banco.

No local, os policiais notaram que existia uma capa de cor cinza fixada na porta de vidro de entrada, a qual impedia a visão interna. Os militares abriram a porta e visualizaram dois caixas eletrônicos cortados.

Também foram encontrados um maçarico com dois cilindros de gás, uma barra de ferro enfiada em um dos caixas, um isqueiro, uma luva, uma chave de pressão e uma nota de R$ 50 queimada.
Foi realizado um cerco policial, mas os envolvidos não foram localizados.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado com furto tentado na Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente.

Banco

Em nota ao G1, "o Santander confirma o furto na agência localizada à Av. São Paulo, Vila Aristarcho, Pres. Prudente, e informa que está colaborando com as investigações policiais".

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário