sexta-feira, 14 de julho de 2017

Adenilton pede prorrogação do prazo para convocação de profissionais da saúde, aprovados em concurso.

O vereador Adenilton Ferreira da Silva(PV) apresentou requerimento a Prefeita Cássia Furlan, solicitando da ilustre alcaidessa que informe à Câmara Municipal, se o certame nº 002/2015, que tem o fito de contratar profissionais da área de saúde será prorrogado, tendo em vista que até o presente momento não houve qualquer convocação dos candidatos aprovados. Em caso negativo , que seja prorrogado o prazo de referido certame, pois a falta de profissionais na área da saúde tem contribuído para a precariedade no atendimento à população, sendo medida imperiosa a contratação imediata ou a prorrogação do referido concurso público.

Adenilton quer saber quais medidas estão sendo tomadas pelo Executivo para diminuir despesas com o pessoal da Prefeitura.

O vereador Adenilton Ferreira da Silva (PV) apresentou requerimento solicitando da Prefeita Cássia Furlan que esclareça a Câmara Municipal, quais as medidas efetivas que estão sendo tomadas pelo executivo e departamento de finanças, para reduzir as despesas com o pessoal nos próximos dois quadrimestres do corrente ano. Diz o vereador:- " Embora o gasto com pessoal está próximo do limite prudencial nos termos do artigo 20, inciso II, alínea B, da Lei Complementar 101/2000, nos preocupamos com a situação dos funcionários municipais e suas famílias, que possam ser atingidos por estas medidas".

Adenilton quer informações sobre classificação dos servidores municipais sem ajustes salariais

Preocupado com a situação aflitiva dos servidores municipais devido a crise financeira da Prefeitura, o vereador Adenilton Ferreira da Silva (PV) apresentou requerimento a Prefeita Cássia Furlan, solicitando que informe à Câmara Municipal, se é verídica a informação que os Servidores Públicos Municipais estão sendo classificados em seu respectivo holerite conforme plano de carreira, contudo sem a devida alteração salarial pertinente á classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário