segunda-feira, 24 de julho de 2017

Acusado de estuprar adolescente em Bataguassu é condenado a 6 anos de prisão

O jovem Tiago Paes de Camargo, de 28 anos, foi condenado a 6 anos de prisão em regime fechado, por ter estuprado uma jovem de 16 anos em Bataguassu.


O fato aconteceu no inicio da madrugada do dia 14 de Abril, quando Tiago estuprou uma adolescente de 14 nas proximidades da rodovia BR-267, no perímetro urbano de Bataguassu.

Após os fatos serem noticiados na delegacia de Bataguassu, os investigadores do SIG (Setor e Investigações Gerais) identificaram como autor do crime o jovem, que logo após ser preso assumiu a autoria do crime.

Já nesta sexta-feira (21) foi publicada no Diário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a condenação de 6 anos em regime fechado. “Ante o exposto, julgo parcialmente procedente a pretensão punitiva deduzida pelo Ministério Público em face de Tiago Paes de Camargo [...] para o fim de condenar o réu pela prática do crime previsto no art. 213, §1º, c/c o art. 14, inc. II, ambos do Código Penal, a uma pena de 06 (seis) anos de reclusão em regime inicial fechado”.

Além da adolescente, os policiais também descobriram que Tiago seria o autor de outro estupro, ocorrido no mês de Março de 2016.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário