quarta-feira, 28 de junho de 2017

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer inicia Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) deu início na segunda-feira, dia 26 de junho, as disputas do Campeonato Municipal de Futsal 2017.



Este ano, a competição conta com a participação das equipes Vet Fort, Jardim Santa Rosa, Real Madri, Sport Jr., Laticínio V.P., Jardim Santa Luzia, Stiapa, LBU, Tudo Tóiss, Mad. Guassu, Red Bull (A), Red Bull (B), Catl. Epitaciano, Real Esp. Clube, Real Modelo, Barcelokos, Unidos do Acapulco, Os Balas 5A e Nova Porto XV divididas em quatro grupos, com jogos concentrados no Ginásio Municipal de Esportes.

Na primeira partida, às 19h30, a equipe Laticínio V.P. venceu por 4 a 3 a equipe Vet Fort.  Na sequência, às 20h30, a equipe Jardim Santa Luzia goleou a equipe Tudo Tóiss por 11 a 3.

Acompanharam as partidas, o secretário municipal de Esportes, Fábio Eduardo da Silva, os coordenadores municipais de Esportes, Romildo Soares Bezerra e Marcos Guidio, além de população em geral.

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 tem sequência nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 19h30, com jogos entre as equipes Mad. Guassu x Atl. Epitaciano. Na sequência, às 20h30, é a vez de Real Modelo x Nova Porto XV se enfrentarem.

CONGRESSO TÉCNICO

Anteriormente ao início das disputas, no dia 21 de junho, a Semel promoveu o Congresso Técnico na sede da pasta, com a participação dos representantes das equipes do campeonato.

Na reunião de trabalho foi repassado o regulamento às equipes além de realizado o sorteio da tabela dos jogos.

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, através da Semel.

Fotos: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário