terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Epitácio convidam para festividades de São Pedro



A Prefeitura e a Câmara Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio em parceria com a Paróquia São Pedro, em homenagem ao padroeiro da cidade realizarão na quarta-feira, dia 28, véspera do feriado, o tradicional Fogueirão no Pavilhão de Eventos na Orla Municipal.
Com programação religiosa já em andamento o padre Cláudio Cândido Rosa, responsável pela Paróquia, realizará o encerramento da Novena de São Pedro na Igreja Matriz, a partir das 18h30. Após o terço e missa haverá benção dos veículos e carreata para o Pavilhão de Eventos.

Em sequência, previsto para as 20h30, será realizado o tradicional acendimento do Fogueirão seguido das apresentações de quadrilhas e danças típicas. No local serão disponibilizados, gratuitamente, pipoca e quentão sem álcool. A praça de alimentação ficará sob responsabilidade da Paróquia São Pedro.

Na quinta-feira, dia 29, dia de São Pedro, encerrando a programação, será realizada às 6 horas da manhã a alvorada com queima de fogos, e às 10 horas, será celebrada a missa de Páscoa dos Militares com a presença da Banda Regimental da Polícia Militar na Igreja Matriz de São Pedro.

Assessoria de Imprensa • Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário