quarta-feira, 28 de junho de 2017

Corpo de pescador desaparecido é encontrado 10 km distante de barco


Desaparecido desde a última sexta-feira (23), o corpo de José Dias da Silva, de 54 anos, foi encontrado na manhã de hoje há 10 km de distância do local onde a embarcação do pescador estava, no Porto Caiuá, em Naviraí. Vítima havia ido pescar.

Equipe do Corpo de Bombeiros realizavam buscas por José desde o início da tarde de domingo (25), quando a Polícia Civil foi informada do sumiço do pescador, conforme o Tá Na Mídia Naviraí.

O corpo da vítima estava às margens do Rio Paraná, nas proximidades da Ilha Maringá, no Parque Ilha Grande. Antes de sair para pescar, José havia passado em um bar e ingerido bebida álcoolica. Caso será investigado pela Polícia Civil.

DESAPARECIMENTO

Conforme o boletim de ocorrência, o homen saiu de um bar na noite do desaparecimento e teria dito para a proprietária do local que iria pescar, onde depois disso, não foi mais visto.

No sábado, um homem, que divide casa com João, relatou que também desconhecia o paradeiro do pescador, pois ele não retornou para a residência. A Polícia Civil foi contatada e Bombeiros foram acionados.

No barco da vítima, localizado abaixo do porto, foram encontrados as redes de pesca usadas para o trabalho, mas nenhum vestígio do homem. Ainda segundo o registro policial, João teria comprado bebida alcóolica no bar antes de sair para pescar.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário