domingo, 26 de março de 2017

ENTREGADOR TEM MOTO FURTADA AO LEVAR BOTIJÃO DE GÁS PARA  CLIENTE

Vítima deixou o veículo na rua com a chave no contato.
Caso aconteceu em Montalvão, distrito de Presidente Prudente.

Do G1 Presidente Prudente
Um entregador, que não teve a idade divulgada, teve a motocicleta que usava para trabalhar furtada, por volta das 16h15 deste sábado (25), no Residencial Daiane, em Montalvão, distrito dePresidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima entrou em uma residência para entregar um botijão de gás, sendo que, ao retornar para pegar o veículo, não mais o encontrou.
Conforme o registro, a vítima trabalha em um posto de combustíveis que também comercializa gás de cozinha. O homem foi acionado para realizar uma entrega na Rua João Antônio da Silva e saiu com a motocicleta, que possui um suporte para três botijões.

Ao chegar no endereço do solicitante, segundo o documento, a vítima parou o veículo, deixou a chave no contato e levou o gás até o interior da residência. Quando voltou para a rua, percebeu que a motocicleta havia sido furtada. O documento da mesma ficou em posse do funcionário.

O proprietário do posto de combustíveis, de 41 anos, alegou à polícia, de acordo com o boletim, que funcionários de seu estabelecimento teriam visto um indivíduo pardo, de cabeça raspada, usando calça de cor cáqui, que aparentava ser uniforme de “presidiário” e camiseta de cor azul, sem capacete, passando em frente ao estabelecimento, conduzindo a moto furtada.

Ainda segundo o registro, câmeras de segurança teriam flagrado o autor do crime assim que ele passou pela avenida principal do bairro em Montalvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário