terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Morador de Bataguassu acaba preso em Dourados, após comprar veículo clonado na fronteira

Jovem teria pago Mil Reais pelo veículo;






No último sábado (21) um jovem, residente em Bataguassu, acabou sendo preso em Dourados, após ser flagrado com um veículo adulterado.

O jovem de 18 anos foi preso por uma equipe da Força Tática da policia militar de Dourados, quando teriam averiguar uma denúncia, de seis jovens que estariam em atitude suspeitas no Jardim Guaicurus.

No local os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos, sendo nada de ilícito encontrado com os mesmo, porém o veículo Toyota/Corolla, com placas de Campo Grande, estava estacionado no local, e vindo o jovem a se apresentar como proprietário do veículo. Durante checagem os policiais acabaram identificando que a numeração de chassi que constava no pára-brisa do veículo, não era a mesma que constava no documento, em uma busca mais aprofundada os militares também acabaram descobrindo que o nome que se encontrava no CRLV apresentado pelo jovem, se tratava de uma criança de 6 anos de idade, além das placas originais serem da cidade de Balneário Comburiú (SC).

Diante da situação os policiais indagaram o jovem a respeito da situação, vindo o mesmo a confirmar que sabia que o veículo era adulterado e que a documentação seria falsa. O mesmo ainda contou aos policiais que teria adquirido o veículo a cerca de dez dias atrás, na cidade de Aral Moreira, pelo valor de 1 Mil Reais.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e também por uso de documento falso.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário