terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Homem é preso após ser flagrado carregando botijão de gás furtado

Autor havia pegado o objeto de uma residência no Jardim Paulista. Crime foi denunciado à Polícia Militar, que o deteve em Pres. Prudente.

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por furto, por volta das 18h15 desta segunda-feira (23), no Jardim Paulista, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o autor furtou um botijão de gás, mas foi denunciado e flagrado pela Polícia Militar.
Conforme o registro, a corporação recebeu denúncias de que o autor havia furtado o objeto do imóvel o estava carregando. Com as características passadas na denúncia, os agentes realizaram o patrulhamento e encontraram o homem.

A vítima foi informada sobre o crime e reconheceu o botijão como sendo seu. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi arbitrada fiança de R$ 1 mil. Como o valor não foi apresentado, ele foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

O botijão foi entregue à vítima.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário