quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Operação policial apreende R$ 6 mil sob suspeita de origem do tráfico

Três homens foram presos em flagrante, em Presidente Epitácio.Ainda foi encontrado um revólver de calibre 38 com numeração raspada






Em operação conjunta realizada na tarde desta terça-feira (20), as polícias Civil e Militar apreenderam cerca de R$ 6 mil em dinheiro, em Presidente Epitácio. A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que o valor tenha origem ilícita no tráfico de drogas. Ainda conforme a polícia, a procedência do montante será alvo de investigação.

A operação teve o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão e concentrou-se nas vilas Martins e Palmira. No entanto, uma conveniência localizada no Centro da cidade também foi alvo dos agentes, que ainda contaram com o apoio do Canil da PM.

Em  pelo menos quatro dos domicílios vistoriados, os policiais localizaram drogas, dinheiro e outros objetos relacionados com os fatos em investigação. Somente em uma das casas foram encontradas 24 pedras de crak e uma porção de maconha. Em outra residência, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, com numeração raspada, 43 munições, uma balança digital e, ainda, objetos furtados do almoxarifado da Polícia Militar no fim do ano passado.

Foram apreendidos ferramentas elétricas, joias, telefones celulares, ventiladores de teto, eletrônicos e utensílios domésticos sob suspeita de origem criminosa.

Três homens  foram presos em flagrante: dois deles por tráfico de drogas e um por receptação e posse irregular de arma de fogo. Ainda foram elaborados um termo circunstanciado e um ato infracional referente a um adolescente por porte de entorpecente.

Os presos foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

No total, os trabalhos envolveram 26 militares e 19 policiais civis que atuaram em 17 viaturas.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário