sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MAU TEMPO IMPEDE QUE VOO DE MINISTRO DESÇA EM PRESIDENTE PRUDENTE

Ricardo Barros visitaria a Fundação Hospital Regional do Câncer.
Compromisso deve ser reagendado, conforme o Ministério da Saúde.

Stephanie FonsecaDo G1 Presidente Prudente
Ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciou verbas e falou sobre casos de microcefalia em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)Ministro da Saúde, Ricardo Barros, não conseguiu
visitar Pres. Prudente (Foto: Reprodução/TV Globo)
A visita do ministro da Saúde Ricardo Barros, em Presidente Prudente, foi cancelada. Devido ao mau tempo, o avião no qual ele estava não conseguiu pousar. O compromisso estava marcado para as 18h desta sexta-feira (9), na Fundação Hospital Regional do Câncer, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, na Vila Euclides.
O presidente da unidade hospitalar, José Hilário Pasquini, aguardava o ministro no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros e relatou ao G1que o avião ficou sobrevoando o local por cerca de meia hora e que tentou descer por duas vezes, mas o mau tempo não contribuiu. “O pessoal de Brasília me ligou e disse que teria de cancelar, que o ministro sentia e muito e que, assim que possível, ele volta”, contou.
Segundo Pasquini, para o hospital, foi “triste”. “Ele era muito aguardado e estávamos muito felizes, então, lamentamos. Mas foi questão do tempo. Seria a primeira visita de um membro do governo federal no Hospital do Câncer de Prudente”, afirmou.
No entanto, Pasquini afirmou que, agora, a unidade ganhou visibilidade aos olhos de Barros. “Hoje, ele conhece muito mais sobre o hospital. Estivemos em contato e ele sabe o que precisamos e o que esperamos”, declarou.
A Assessoria de Imprensa do Ministério da Saúde informou ao G1 que o ministro faria uma visitação no Hospital do Câncer e participaria de uma reunião com a diretoria. No entanto, com o mau tempo, a agenda foi cancelada e seu retorno na cidade será reagendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário