Conforme a distribuidora, após "várias tentativas de acordo" com a Prefeitura de Estrela do Norte para a quitação da dívida, a Elektro “cortou” a energia do Ginásio de Esportes, do Estádio Municipal, da Portaria do Estádio, da Garagem Municipal, da Oficina Municipal, do Recinto de Rodeios e do Paço Municipal.
“O corte foi feito somente em unidades consumidoras que não interfiram nos serviços essenciais à população”, ressaltou a Elektro em nota ao G1.
Caso a Prefeitura faça acordo com a companhia e não pague a dívida, a interrupção poderá ser feita em outros locais, de acordo com a legislação, conforme declarou, ainda. “A Elektro continua à disposição para negociação”, afirmou.
Outro lado
O procurador jurídico da Prefeitura de Estrela do Norte, Eurico Rosan Felício, esclareceu ao G1 que há uma dificuldade financeira nos municípios e que a situação não é exclusiva da cidade. Segundo ele, o corte de energia está em tratativas com a Elektro.
“Ao menos conseguimos honrar os pagamentos de funcionários e isso é uma virtude na dificuldade por que estamos passando”, finalizou.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário