quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Casinha do Papai Noel é inaugurada hoje em Epitácio

A prefeitura de Presidente Epitácio realiza hoje, dia 8, a inauguração da Casinha do Papai Noel 2016.  A casinha foi confeccionada por  Natal Bispo e servidores da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura com a utilização de material reaproveitado de anos anteriores visando dirimir os gastos, haja vista a crise que acerca o país.

A inauguração será realizada hoje, e receberá a sensacional chegada do Papai Noel que está sendo promovida em parceira com a Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio.
O evento esta marcado para iniciar às 19h30, com partida da comitiva da rotatória da Avenida Presidente Vargas, quadra 25.

O Papai Noel percorrerá a Avenida Presidente Vargas distribuindo balas e alegria para as crianças até o dia 23 de dezembro, em dias alternados. A descida está programada para os dias 8, 9, 12, 14, 16, 19, 21 e 23.

Com a chegada do Papai Noel, o comércio passará a atender em horário especial. De segunda a sexta-feira ocorrerá das 9 às 22 horas, e aos sábados - das 9 às 17 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário