terça-feira, 1 de novembro de 2016

Usuária de drogas guarda revólver por 'exigência' de um adolescente

Mulher confessou que comprava entorpecentes do menor infrator.Polícia Militar encontrou arma na Vila Líder, em Presidente Prudente.



Um adolescente de 17 anos foi apresentado à Polícia Civil na noite desta segunda-feira (1º) por posse ilegal de arma de fogo. Um revólver municiado foi apreendido na Vila Líder, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um adolescente guardava uma arma na casa de uma mulher de 21 anos. Por volta das 19h50, os militares localizaram e abordaram o suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado com ele e em sua residência. Posteriormente, os policiais foram ao endereço da mulher, que não estava no imóvel no momento da abordagem.

Os pais da suspeita autorizaram a vistoria na casa, onde foi encontrado um revólver com numeração raspada e com uma munição intacta dentro da gaveta de um guarda-roupa. A mulher foi localizada e confirmou que a arma havia sido deixada em sua casa pelo adolescente infrator, do qual compra drogas para consumo próprio e o mesmo "exigiu" que a arma fosse guardada por ela.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o adolescente confirmou a propriedade da arma e que a teria comprado por R$ 800 para se defender.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, que investiga o caso.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário