domingo, 23 de outubro de 2016

23/10/2016 08h00

PM de Naviraí e DOF fazem grande apreensão de armas e munições

Da Redação
Imagens: PM/Divulgação

Apreensão aconteceu nesta sexta-feira - Foto : PM/Divulgação
Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 22h45, Polícia Militar de Naviraí em ação conjunta com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizaram uma grande apreensão de armas e munições.

Segundo a PM, após uma ocorrência em que o DOF realizou a apreensão de uma arma de fogo na MS-141 e considerando que a ALI (Agência Local de Inteligência) já estava monitorando informações que versavam sobre a existência de armas escondidas em duas residências nas ruas Lurdes e Vidal de Negreiros. Foi então, organizada uma operação conjunta, sob o comando do Tenente Françoso do DOF, a qual tinha o objetivo de preservar e controlar a segurança da área externa das residências com o intuito de fazer a apreensão.

Levando-se em consideração o estado de flagrância, foram efetuadas buscas pelas residências que resultaram na apreensão de diversas armas de fogo de diversos modelos e calibres, bem como, dezenas de munições intactas e cartuchos em perfeito funcionamento. Boa parte estava enterrada e pertenciam a um grupo de ciganos que estavam na cidade.

Os materiais apreendidos foram: duas pistolas 9mm; duas pistolas .40; uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 6.35; quatro revólveres calibre 38, três carregadores para pistola .40 e oito para calibre 9mm.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados, sob a custódia do DOF, até a Defron (Delegacia Especializada a Repressão aos Crimes de Fronteira), em  Dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário