sábado, 24 de setembro de 2016

CAMINHONETA APREENDIDA DEPOIS DE MANOBRAS PERIGOSAS DO CONDUTOR

Abordagem foi na Avenida Coronel Marcondes, em Presidente Prudente.
Motorista ficou 'exaltado' e teve de ser contido com algemas.

Do G1 Presidente Prudente
Uma caminhonete foi apreendida na madrugada deste sábado (24), em Presidente Prudente, após a constatação de que o condutor do veículo dirigia em alta velocidade e realizava "manobras perigosas com arrancadas bruscas" pela Avenida Coronel José Soares Marcondes, na altura do Jardim Bongiovani.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, policiais militares encontraram o veículo no cruzamento com a Rua Melvin Jones e chegaram a dar sinais luminoso e sonoro, mas o motorista, de 29 anos, fugiu e só parou alguns quarteirões à frente, por volta de 0h30.
Ainda conforme o registro policial, o homem trafegou em alta velocidade por três quarteirões, inclusive nas proximidades do Hospital Estadual, quando foi abordado e identificado. O homem estava sozinho no veículo e apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
Já na Delegacia Participativa, um médico legista constatou que o condutor estava “alcoolizado”, mas com a capacidade psicomotora preservada.
Segundo o BO, o homem ficou “exaltado” e esbravejou, no momento de sua abordagem pela polícia, o que fez com que fosse necessário o uso de algemas para contê-lo. Ainda durante a abordagem, outros dois indivíduos chegaram e “iniciaram tumulto no local”, mas foram “orientados e contidos”, conforme o BO.
Depois de lavradas multas, a caminhonete foi recolhida administrativamente e levada ao Pátio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário