terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ciat de Bataguassu oferece vagas de emprego para Tratorista e Operador de Retroescavadeira


O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Bataguassu está com vagas de emprego abertas para os cargos de Tratorista e Operador de Retroescavadeira. Ambas as oportunidades são para profissionais do sexo masculino.

Com relação ao cargo de Tratorista (uma vaga), o candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “C”, possuir ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses. É necessário ainda ter disponibilidade para viagem e para dormir no emprego.

Para Operador de Retroescavadeira (uma vaga), o candidato deve ter CNH categoria “C”, ter ensino fundamental incompleto e experiência mínima de um ano. É necessário ainda ter disponibilidade para viagem e para dormir no emprego.

Os interessados devem comparecer no Ciat, localizado na Avenida Aquidauana, 60, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas, munidos de currículo e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) para realização de cadastro. Mais informações pelo telefone (67) 3541-2128.

Foto: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário