terça-feira, 28 de junho de 2016

Mulher é presa pela PM, tentando entrar no presidio de Bataguassu com porção de maconha

Droga estava escondida nas partes íntimas



M.M.A. de 42 anos foi presa na manhã deste domingo (26) quando tentava entrar com uma porção de maconha no estabelecimento penal de Bataguassu.

Ela foi flagrada tentando entrar para o interior do Estabelecimento Penal de Bataguassu com 74 gramas de maconha, escondida no interior das partes intima.  A mulher que já se encontrava na parte interna do estabelecimento Penal de Bataguassu, aguardando para visitar o seu esposo, foi abordada pelos policiais, sendo encaminhada a uma revista pessoal por uma policial feminina, não sendo localizado nada de ilícito, porém durante uma entrevista pessoal a mulher acabou por confessar que estaria levando uma porção de maconha escondida nas partes intimas.

A mulher relatou que a droga seria entregue a seu esposo e posteriormente ele repassaria a outros dois presos, que seriam responsáveis pela venda no entorpecente no interior do presídio.

De acordo com a mulher ela seria obrigada a fazer o transporte da droga, por conta de seu esposo ter uma dívida com outros detentos e acaso ela não cumprisse seu esposo um jovem de 25 anos, seria morto pelos detentos.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada a Delegacia de Bataguassu juntamente com o entorpecente.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário