terça-feira, 28 de junho de 2016

Embriagado e sem CNH, motociclista causa acidente e acaba preso

Vítima e autor seguiam no mesmo sentido, no Jardim Tropical. Indiciado de 41 anos foi preso e não teve direito à fiança.

Um homem de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante, dirigir sem permissão e lesão corporal culposa, após causar um acidente, na tarde deste sábado (25), no Jardim Tropical, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o autor, com uma motocicleta, atingiu um outro motociclista que seguia no mesmo sentido.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli. Ao chegar no local, os agentes encontraram as duas motocicletas, já retiradas da via.

Os dois condutores, sendo o indiciado e um rapaz de 26 anos, estavam com lesões e a vítima relatou que seguia no sentido bairro-Centro, quando na abertura de pista para adentrar a um posto de combustíveis, o suspeito “interceptou a trajetória” da vítima, causando a colisão.
Com a batida, eles caíram no chão. O rapaz levava em sua garupa um jovem, mas este não teve ferimentos. O autor teve um corte profundo na perna e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ana Jacinta. Já a vítima teve uma fratura na clavícula e foi encaminhada à
Santa Casa.

O motociclista de 26 anos estava com os seus documentos e os do veículo em dia, enquanto o indiciado, que aparentava estar embriagado, não possuía CNH e nem o certificado da moto. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro que constatou 2,3 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, após receber atendimento, ele foi conduzido à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde teve a prisão em flagrante ratificada. Não foi arbitrada fiança, de acordo com o boletim.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário