segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em assalto, ladrões trocam tiros com a PM e adolescente é baleada

Três menores, incluindo a menina ferida, e um rapaz cometeram o crime. Com revólver, grupo invadiu uma lanchonete na Vila Marcondes.



Uma lanchonete foi alvo de bandidos, por volta das 2h desta segunda-feira (27), na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Civil, três adolescentes, um rapaz e uma quinta pessoa que está foragida, invadiram o estabelecimento, roubaram R$ 3.200 e, durante a fuga, trocaram tiros com a Polícia Militar. Uma menor foi baleada na perna.
Conforme o registro, o crime aconteceu na Rua Sargento Firmino, próximo ao pontilhão. Dos cinco indivíduos, a polícia deteve dois meninos, um de 13 e outro de 16 anos, uma garota de 15 anos e um jovem de 19 anos.

O grupo chegou ao local em um Chevrolet Monza e anunciou o assalto. Na sequência, segundo a polícia, eles obrigaram todos que estavam no comércio a se deitarem no chão e pegaram o dinheiro que estava no caixa.

Após pegar a quantia, os meliantes fugiram. Entretanto, policiais militares, que estavam em patrulhamento, perceberam a movimentação e iniciaram uma perseguição. Durante o trajeto de fuga, de acordo com a Polícia Civil, um dos adolescentes disparou quatro vezes em direção à viatura, momento em que os agentes revidaram e acertaram a perna da garota de 15 anos.

Os quatro foram detidos. O quinto envolvido fugiu com o dinheiro. Um revólver, de calibre 38, usado para cometer o crime, foi apreendido.

A menor foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por atendimento e foi levada à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, junto com os demais, onde prestam depoimento.

Conforme a polícia, os menores alegaram ser moradores do Jardim Humberto Salvador.

Os infratores permanecerão à disposição da Justiça. Já o rapaz de 19 anos foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário