terça-feira, 28 de junho de 2016

Comissão da Faive confirma rodeio no primeiro final de semana


Marcelo Queiroz (esq.) ao lado de Kiko Pompéia e Júlio Camargo
(Foto: Assessoria Faive / Divulgação)


A comissão organizadora da 40ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) confirmou após reunião nesta terça-feira, dia 28, a empresa responsável pela realização do rodeio no primeiro final de semana da exposição, entre os dias 19 e 21 de agosto. A JC Rodeios, de Júlio César Pereira, será a responsável pelo evento.

Durante todos os dias do rodeio, a entrada será gratuita. Nos três dias, a feira contará com shows no palco principal. De acordo com Marcelo Queiroz, a organização do rodeio ficará inteiramente sob responsabilidade da empresa. “As questões dos animais, dos peões que participarão e das estruturas do rodeio serão decididas pelo Julinho e sua equipe. A comissão da Faive confia plenamente no trabalho que será realizado pela JC Rodeios e tem certeza de que teremos sucesso absoluto no primeiro final de semana da exposição”, afirmou o presidente da comissão organizadora.

No ramo há 32 anos, a organizadora do rodeio da Faive 2016 já esteve na exposição venceslauense no começo da década. Júlio vê a parceria com a comissão neste ano com bons olhos. “Para nós uma parceria com a Faive é sempre boa. Fazemos todos os nossos eventos como se fossem o primeiro, sempre cuidando dos mínimos detalhes para que a coisa ande dentro dos conformes”, conta o responsável pela JC Rodeio.

Júlio aproveita para elogiar a qualidade da feira em todas as suas edições. “A Faive sempre busca trazer o melhor para a cidade, tanto no rodeio e na parte de shows. Ela sempre está se aperfeiçoando e, mesmo com a situação econômica e política do país, o evento segue em frente sem perder a qualidade das atrações”, completa.

O interessado em saber mais sobre o rodeio pode procurar informações no site da JC Rodeio (http://www.jcrodeio.com.br/) ou entrar em contato pelos telefones (18) 3528 - 1912, (18) 99136 - 2135 ou (18) 99102 - 4073. O escritório da Faive também disponibiliza o telefone (18) 3271-5618 para mais informações.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Nenhum comentário:

Postar um comentário