segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rapaz tenta assaltar bar, dispara tiro ao ser reconhecido, mas é preso

Homem foi abordado pela PM, no Jardim Paulista, em Presidente Prudente.Vítima relatou que o ladrão costumava frequentar o estabelecimento.


Um homem de 27 anos foi preso na noite deste sábado (28) após tentar roubar um bar, localizado no Jardim Paulista, em Presidente Prudente. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz foi reconhecido pelo dono do estabelecimento, efetuou um disparo e fugiu do local.

Segundo a polícia, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o homem caminhando pela rua. Devidoa mudança de comportamento do suspeito, os agentes realizaram a abordagem e em busca pessoal localizaram preso em sua cintura um revólver de calibre 32, oxidado, com a numeração suprimida, três munições intactas e mais R$ 24

O rapaz assumiu a  propriedade da arma e afirmou que a comprou na cidade de Maringá (PR) pelo valor de R$ 2,5 mil . Ele foi encaminhado para a Delegacia Participativa para o registro do fato. Durante a apresentação da ocorrência, os policiais receberam a informação de uma tentativa de roubo, onde as características eram semelhantes com o indivíduo preso, conforme a PM.

Segundo a polícia, a vítima relatou aos agentes que estava fechando seu comércio, quando foi surpreendido por um indivíduo com um capacete e uma arma em punho anunciando o roubo. Porém, o assaltante foi reconhecido pelo dono do bar, pois ele  costumava frequentar o local. Nesse momento o ladrão saiu, efetuou um disparo e fugiu.

O homem foi reconhecido pela vítima e preso por porte de arma e tentativa de roubo, ainda segundo a PM.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário