sexta-feira, 27 de maio de 2016

Carro 'recheado' com maconha é apreendido em Narandiba

Agentes suspeitaram do GM Cobalt na madrugada desta sexta-feira (27). Polícia estima que cerca de 800 quilos da droga estavam no automóvel.



A Polícia Rodoviária apreendeu um carro “recheado” com tabletes de maconha na madrugada desta sexta-feira (27), em uma estrada vicinal que dá acesso à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Narandiba. De acordo com o registro da ocorrência, a estimativa é de que o automóvel transportava 800 quilos do entorpecente. Dois homens foram presos.

Conforme a polícia, em patrulhamento, os agentes avistaram um GM Cobalt, de cor prata, com placas de Embu das Artes (SP), que levantou suspeitas por transitar “com características de estar carregado com ilícitos”. Foi então que a viatura policial passou a acompanhar o carro.

O condutor do automóvel, percebendo a presença da polícia, adentrou em um canavial, onde houve a abordagem, por volta da 0h10, na altura do km 21 da Estrada Vicinal Porto Aniz Abud. No GM Cobalt, estavam o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 26 anos, ambos moradores de Laguna Carapã (MS).

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Narandiba, onde a ocorrência foi registrada. Os homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O entorpecente e o carro foram apreendidos.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário