domingo, 21 de fevereiro de 2016

THE VOICE KIDS

DUPLA EPITACIANA SEGUE NO PROGRAMA



Participando de uma prova com mais dois concorrentes, com a interpretação da canção “É o Amor” de Zezé di Camargo e Luciano, no The Voice Kids da Rede Globo de Televisão, a dupla mirim de Presidente Epitácio, Enzo e Eder conseguiu se manter no programa. A avaliação dos jurados foi favorável aos meninos epitacianos. O refrão com duas vozes, bom para o canto em dupla, foi um dos pontos fortes para que eles ficassem no programa. Parabéns aos meninos, que estão representando com sucesso a região oeste paulista
Redação do Blog do Toninho Moré

Nenhum comentário:

Postar um comentário