A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) investiga se estudante Leika Pereira Campos, 33 anos, morreu por dengue grave. A vítima morreu no Hospital Regional na quarta-feira (17) e suspeita inicial era que o quadro fosse de dengue hemorrágica, porém, segundo a Sesau, os sintomas eram compatíveis com dengue clássica grave.
Conforme a Sesau, Leika foi atendida inicialmente no Centro Regional de Saúde (CRS) Guanandy no último sábado (13), onde foi medicada e foram colhidos material para exame. Na tarde de domingo (14), a paciente foi atendida no CRS do Aero Rancho, onde permaneceu internada sob cuidados médicos.
A paciente apresentava fortes dores abdominais, febre e sintomas de dengue grave e foi transferida para o Hospital Regional (HR) na segunda-feira (15), onde permaneceu internada até a quarta-feira, data em que veio a óbito.
O resultado do exame que comprova se a morte foi causada por dengue ainda não ficou pronto. Caso se confirme, Leika será a terceira vítima de dengue em Campo Grande.
DaHoraBataguassu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário