quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Irmãs são presas ao tentarem entrar na cadeia com drogas nas partes íntimas


Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu, em flagrante, duas irmãs, uma de 42 e outra de 48 anos, moradoras da cidade de Angélica, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As mulheres tentaram visitar detentos portando substância análoga a maconha. O entorpecente seria entregue aos presos para serem comercializadas entre os detentos da Cadeia Pública.

O delegado titular de Ivinhema, Ricardo Cavagna, responsável pela prisão, disse que recebeu denúncias no final da semana passada no sentido de que tais mulheres estariam trazendo drogas para os presos da cadeia e transportando a substância nas partes íntimas de seus corpos, de forma que, durante uma revista comum, a substância não seria encontrada.

Cavagna disse que, a partir da denúncia, passou a investigar o caso até que, nesta quarta-feira (17), as mulheres chegaram juntas para visitar os detentos. Após revista, ambas foram conduzidas a uma sala separada e questionadas se traziam drogas consigo. Embora tenham negado no primeiro momento, minutos depois, após  conversa reservada com o delegado, resolveram confessar que estavam com drogas escondidas em seus corpos.

Acompanhadas de uma policial feminina, elas acabaram retirando a droga de seus corpos e entregaram para as autoridades. Após pesados, os papelotes totalizaram mais de 150 gramas, quantia essa que seria suficiente para preparar cerca de 150 porções. As irmãs foram autuadas em flagrante e recolhidas na Cadeia da Delegacia de Ivinhema. (As informações são do Ivi Notícias).

Nova News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário