Um homem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (17) por receptação, em Presidente Prudente. Conforme o boletim de ocorrência, na residência do rapaz foram localizadas bebidas alcoólicas furtadas de um clube, localizado na Vila Centenário.
Segundo o documento policial, o presidente do clube registrou uma ocorrência de furto no local e uma equipe da PM foi acionada posteriormente para averiguar um indivíduo em atitude suspeita no espaço onde havia ocorrido o crime.
Os militares abordaram o homem, um cabeleireiro, de 21 anos, que afirmou não ter conhecimento sobre o furto, mas alegou que havia visto o ocorrido e sabia quem eram as pessoas envolvidas. Ele apresentou os nomes dos possíveis autores e os endereços dos mesmos à PM, segundo a ocorrência.
Na residência de um dos suspeitos os policiais encontraram as bebidas furtadas que foram reconhecidas posteriormente pelo presidente do clube. O suspeito relatou que comprou os produtos de um indivíduo para realização de sua festa de aniversário, porém não sabia informar o endereço do homem que realizou a venda, ainda conforme o boletim.
Segundo o documento policial, o segundo possível suspeito não foi encontrado no endereço indicado pelo cabeleireiro, sendo que no local estava apenas um irmão do suspeito. Ele indicou outros possíveis endereços onde o homem poderia estar, mas o mesmo não foi localizado.
O rapaz que havia comprado os produtos furtados foi preso por receptação. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 900 que não foi apresentado, sendo que o indivíduo permaneceu em uma cela da delegacia aguardando remoção para o Centro de Detenção Provisória (CDP), ainda conforme o registro da ocorrência.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário