domingo, 21 de fevereiro de 2016


Falta de manutenção


Presidente Epitácio

rua epitacio

Recebemos whatsApp de uma leitora em Presidente Epitácio. Ela reclama da falta de manutenção da Rua Belém, que segundo ela, já está há quatro meses deste jeito, sem manutenção depois da realização de uma obra. Com as chuvas atuais, a mesma apresenta risco para os veículos, além de muita sujeira. Pede providências à administração municipal.

Do Blog de Toninho Moré

Nenhum comentário:

Postar um comentário