Falta de manutenção
Presidente Epitácio


Recebemos whatsApp de uma leitora em Presidente Epitácio. Ela reclama da falta de manutenção da Rua Belém, que segundo ela, já está há quatro meses deste jeito, sem manutenção depois da realização de uma obra. Com as chuvas atuais, a mesma apresenta risco para os veículos, além de muita sujeira. Pede providências à administração municipal.
Do Blog de Toninho Moré
Nenhum comentário:
Postar um comentário