sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Em Santa Rita do Pardo, homem procura delegacia pra registrar boletim de ocorrência de estelionato

Um homem procurou a delegacia de policia civil de Santa Rita do Pardo na tarde desta terça-feira (17) para registrar um boletim de ocorrência por estelionato.

O homem de 45 anos procurou a policia após vender cabeças de gado para um outra pessoa no valor de R$ 65 Mil, e recebeu o valor em cheque.

De acordo com a vítima, o comprador um homem de 56 anos, teria pago o valor com o cheque que estaria no nome de uma outra pessoa, que seria seu conhecido e de sua confiança, informando ainda ao vendedor para que fosse receber tranquilamente o cheque, porém ao realizar o depósito do cheque mesmo acabou por descobrir que o cheque havia sido sustado.

A vítima então teria ido procurar o dono da lâmina de cheque, para saber o motivo em que teria levado ele a sustar o cheque, momento em que este informou que teria sustado pelo motivo da pessoa que teria pego a lâmina de cheque para realizar o pagamento a vítima, não ter cumprido um acordo com ele.

Diante da situação a vítima teria procurardo o comprador por diversas vezes, porém sengudo a vítima este vem arrumando desculpas para não pagar o valor, chegando ainda a informar para que ele procure o dono do cheque.

Diante da situação o homem procurou a delegacia de policia civil onde registrou um boletim de ocorrência por estelionato.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário