segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Diretor de Esportes responde publicação feita em rede Social






O Complexo Esportivo “Celso Azevedo”, recentemente foi alvo de um incêndio gravíssimo que iniciou na parte externa, devido ao gramado seco e o forte vento que estava no momento, foi adentrando no local e atingiu um campo de suíço e uma parte do Campo 2. De acordo com informações do diretor de Esportes Wagner Selbach, o incêndio foi registrado na Delegacia e feita visita in loco da perícia para averiguação.

Selbach informa que ao contrário do que se comenta na rede social sobre abandono do local, o mesmo recebeu o complexo completamente deteriorado, e mesmo sem muitos recursos e situação financeira no Brasil fora do normal, foi realizada limpeza, instalação de academia e ações para manter um ambiente saudável e prazeroso para todos.

“Os funcionários do local junto com Carlos Roberto Carneiro se dedicam diariamente com muito esmero para que o Complexo Esportivo esteja em prefeitas condições”, disse Selbach.

O diretor informou que as escolinhas de Futebol de campo atende hoje aproximadamente 250 crianças e na ginástica 50 mulheres.
“Buscando qualidade de vida e saúde, a população do bairro tem a possibilidade de utilizar a academia ao ar livre e uma pista de atletismo para caminhadas”, enfatizou.

Foi reforçado pelo diretor que a quando a DEREPE assumiu o Centro Esportivo, o local estava com as quadras de tênis deterioradas, as quadras multiesportivas praticamente não existiam, árvores caídas, condição da pista de atletismo muito ruim, quadra de areia inexistente, campos com várias pragas e gramado horrível. Hoje o complexo possui várias escolas visitando e usufruindo do local.
“Saliento ainda que o vereador afastado Juninho do Rap, esteve na Derepe na quinta-feira, dia 18, onde por meio de meu convite o mesmo conseguiu obter esclarecimentos de uma forma pessoal e evitando as mídias sociais onde não existe muitas vezes a verdadeira situação dos fatos e conhecimento do trabalho ali exercido. Desde já convidamos todos os epitacianos que possam nos visitar e usufruir das atividades desenvolvidas pela Prefeitura neste Departamento de Esportes”, concluiu Selbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário