segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Com canivete, homem anuncia roubo e leva R$ 750 de farmácia

Segundo o BO, o bandido ainda fez menção de estar armado.Assalto foi a um estabelecimento no Centro de Presidente Prudente.

Uma farmácia localizada no Centro de Presidente Prudente foi roubada por um homem ainda não identificado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime foi neste sábado (20) e foram levados R$ 750 em dinheiro, que estavam no caixa do estabelecimento.

Ainda segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada e o gerente do local informou que estava trabalhando quando um indivíduo entrou na farmácia com um canivete na mão, "mostrando um volume sob a camiseta, fazendo menção de ser arma de fogo".

Também conforme o registro policial, o bandido anunciou o assaltou pedindo dinheiro, "ocasião em que o funcionário entregou os R$ 750 que estavam no caixa. Após pegar a quantia, o homem fugiu, "tomando rumo ignorado".

O indivíduo foi descrito pela vítima como "pardo, 1,75 de altura, magro, trajando camiseta, bermuda, boné e chinelo". Além disso foi dito que ele possui uma tatuagem no pescoço.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foi informada sobre o crime.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário