segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Carro é abandonado na rodovia com 145 kg de maconha
Um veículo Fiat Palio Weekend, cor vermelha, com placas de Catanduva/SP, foi abandonado na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande, com 145 quilos de maconha.
Por volta das 23h30 de ontem (18), a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada para o veículo, que "furou" o bloqueio e seguiu em fuga. Dois homens abandonaram o veículo às margens da rodovia, fugindo para o mato.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
DaHoraBataguassu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário