Segundo a Prefeitura, vala se formou depois das chuvas.Um idoso de 81 anos, que estava sozinho no veículo, teve ferimentos leves.
Uma picape Ford Pampa caiu em uma vala que se formou em uma estrada rual de Mirante do Paranapanema. O acidente foi na manhã deste domingo (21) e no veículo estava apenas o motorista, um idoso de 81 anos, que sofreu ferimentos leves.
De acordo com o agricultor Osmar Batista da Costa, de 53 anos, o motorista da picape era o seu pai. "Ele estava passando pela estrada e o carro deslizou. Ele quebrou o parabrisa do carro e conseguiu sair. Como ele estava sem celular, ele foi até o vizinho e me ligou", disse.
Costa retirou o veículo da vala com o auxílio de um trator. "O carro ficou de lado, com as rodas suspensas. Depois, meu pai foi para o pronto socorro porque estava com dor nas costelas e teve alguns cortes nas mãos, mas estava bem", afirmou.
O agricultor ressaltou que o buraco na estrada se formou no ano passado e quando chove muito não é possível passar pela estrada. "Agora está passando um carro de cada vez só", destacou Costa.
O prefeito de Mirante do Paranapanema, Carlos Alberto Vieira (PTB), confirmou que as chuvas abriram o buraco na estrada e que ele já fez um serviço emergencial para a passagem dos veículos, porém, somente um de cada vez.
Ele prometeu que nos próximos dias vai ser feita uma obra definitiva na estrada e que está esperando a chuva parar para dar início aos reparos.
G1.Prudente

Nenhum comentário:
Postar um comentário