quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

4 de fevereiro de 2016 
Raio atinge e mata rapaz de 24 anos em MS
Postado por Jessica Silva

Imagem: Divulgação/Internet
Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 15h, um jovem de 24 anos, identificado como Wellington Christian da Silva, morreu após ser atingido por um raio. O fato ocorreu em uma propriedade rural que fica no Assentamento 17 de Abril, região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. 

O rapaz, que é morador da cidade de Glória de Dourados, trabalhava de motorista em uma empresa transportadora de leite que atende aquela região. De acordo com um colega de trabalho que testemunhou a cena, Wellington estava medindo a quantidade de leite existente em dois tanques de resfriamento quando o raio o atingiu. 

A testemunha, que também estava em contato físico com o resfriador, nada sofreu. Segundo ele, a descarga elétrica atingiu Wellington Christian de forma mais intensa. A vítima saiu cambaleando e, ao chegar próximo à cabine do caminhão, acabou caindo ao solo, já sem vida.

Conforme o registro policial, todas as instalações dos tanques não possuíam os aterramentos necessários. A Polícia Militar, a Policia Civil, o Corpo de Bombeiros e Núcleo de Perícia de Nova Andradina estiveram no local para os levantamentos necessários. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário