domingo, 21 de fevereiro de 2016


20/02/2016 19h00

Motorista de 33 anos é assaltado na MS-276

Da Redação
Imagens: Jornal da Nova

O assalto foi na rodovia MS-276 km 15 - Foto : Jornal da Nova
Um caminhoneiro de 33 anos, que trabalha para uma empresa de Amambai, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (20), na MS-276 – trecho que liga Anaurilândia a Batayporã. O fato aconteceu por volta das 8h.

Segundo o motorista da Volvo/FH 460, com placas de Amambai, carregado com telhas, ele seguia pela rodovia sentido Batayporã, quando, parou no km 15 para apertar as cordas de amarras da carga, momento em que foi abordado por dois indivíduos que estavam num GM/Corsa, cor branca, com placas iniciais AM.

O passageiro do Corsa desceu e perguntou como fazia para chegar até Nova Andradina, a vítima passou os detalhes do itinerário, foi quando o indivíduo sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Subtraiu da vítima dinheiro e um aparelho celular, em seguida voltou para o carro e seguiram sentido a Anaurilândia. O homem registrou o roubo na Delegacia de Polícia de Batayporã, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário