As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram um homem que trajava boné, camisa de manga longa e calça, levava consigo um capacete de moto, de cores preta e branca, e se aproximava da vítima do homicídio na terça-feira (19).
A finalidade da liberação das imagens é obter junto à comunidade informações que levem a identificação e localização desta pessoa”, afirmou o delegado Pedro José da Silva, que cuida das investigações sobre o caso.
As informações poderão ser transmitidas à Polícia Civil, através dos telefones 197, (18) 3265-1100, (18) 3265-6700 e (18) 3265-3456, independentemente de identificação do fornecedor dos dados.
O corpo da jovem foi encontrado por populares caído atrás de um vaso sanitário em um banheiro público, na tarde da terça-feira (19), na Praça Elpídio Marchiani, em Rancharia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que fica localizado ao lado da praça, no Centro, a corporação foi avisada por populares, por volta das 14h20, e, ao chegar ao local, encontrou o corpo em estado rígido. Daniela estava com o rosto inchado e apresentava marcas de agressões, ainda conforme a corporação.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para apurar as causas da morte.
Ainda de acordo com os bombeiros, o caso abalou a cidade e despertou a atenção de muitos moradores, que passaram a acompanhar os trabalhos da polícia no local.
A Polícia Militar informou que Daniela trabalhava na tesouraria de uma igreja católica na Vila Tereza, em Rancharia.
Conforme a PM, a jovem foi vista pela última vez por volta das 11h, na Igreja Matriz da cidade. Também segundo a corporação, nenhum pertence da vítima foi levado.
A vítima foi sepultada na quarta-feira (20), no Cemitério Municipal São João Batista, em Rancharia.
Confira o Vídeo: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2016/01/policia-divulga-imagens-de-suspeito-da-morte-de-jovem-em-rancharia.html
fonte: G1.Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário