segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Pirapozinho contabiliza prejuízos após chuva causar queda de pontes

Muros também caíram e asfaltos foram danificados.  Prefeitura realiza levantamento para definir soluções.

Equipes da Engenharia, Secretaria de Obras e Defesa Civil da Prefeitura de Pirapozinho percorrem o município na manhã desta segunda-feira (4) para que os prejuízos causados pela chuva que atingiu a região durante a tarde deste domingo (3). Até o momento, os registros apontam para queda de quatro pontes e muros.

Conforme a prefeitura, houve a queda do muro de uma escola estadual, que já foi interditado. Também na área urbana, outros muros, porém de residências, também caíram, além de asfaltos que ficaram danificados.

Também foi informado pela prefeitura que quatro pontes da zona rural foram abaixo com a chuva. Duas delas ficam no bairro Luzitana e, as outras duas, no bairro Barreiro.


As equipes continuam levantando os estragos para que seja definido que tipo de providência deve ser tomada para os locais prejudicados. Nâo há registros de feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A Diretoria Regional de Ensino de Presidente Prudente informou que uma equipe de técnicos do núcleo de obras fará uma vistoria para verificar a situação do muro da Escola Estadual Lúcia Silva de Assumpção. "Todas as providências para o reparo da unidade já estão sendo tomadas. Para garantir a segurança dos pedestres, o local será interditado. A estrutura caiu em razão das fortes chuvas que atingiram a região no fim de semana", salientou o órgão estadual.


G1.Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário