Dilcileno Jakoski, 22 anos, foi assassinado com um tiro na barriga, na noite de ontem (20), na Rua Cipreste, em Ponta Porã. Jacinto Oviedo, 50 anos, foi preso como suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz chegou a ser levado para atendimento médico no Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento. No momento em que era socorrido, ele contou à esposa que o autor do disparo havia sido Jacinto, identificado como 'o senhor lá do mercado da loira. Aquele que hoje de manhã me ameaçou", teria dito a vítima.
Uma testemunha disse ter visto Jacinto saindo de moto, modelo Factor, no sentido que Dilcileno estava, em seguida, retornado para a casa onde mora, apressadamente. Policiais militares foram à casa do suspeito que negou autoria no crime e permitiu que o local fosse revistado. Nenhuma arma foi apreendida, mas o tanque da moto dele estava com motor ainda quente, caracterizando que recém havia chegado.
A reportagem tentou falar com o delegado para saber o motivo da ameaça, mas a autoridade policial ainda não havia chegado na delegacia.
fonte: Da Hora Bataguassu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário