Adeilson Alvarenga de Souza, 31 anos, tentou matar um policial militar em frente à delegacia plantonista da cidade de Dourados, na madrugada desta quinta-feira (21). Ele foi perseguido e acabou preso. Ao justificar o atentado, disse que queria matar uma “cagueta” (pessoa que denuncia outra).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares estavam de serviço e haviam ido até a delegacia entregar um registro de ocorrência. Enquanto um entrou, outro permaneceu do lado de fora e cinco tiros foram disparados contra o policial, mas nenhum o acertou.
O autor, posteriormente identificado como sendo o Adeilson, foi quem passou em um YBR, em frente da unidade policial atirando. Ele foi perseguido, acabou batendo em um meio-fio, no cruzamento entre as ruas Porto Alegre e Pureza Carneiro Alves, e caiu.
O criminoso foi preso em flagrante e tinha um revólver de calibre 38. Na delegacia, disse que queria matar um 'cagueta', por isso atirou na direção do PM. Adeilson foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil.
fonte: Da Hora Bataguassu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário