Um ajudante, de 46 anos, foi parar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, na noite desta quinta-feira (21), após furtar uma bicicleta de uma casa, localizada na Rua Primeiro de Maio, na Vila Verinha, em Presidente Prudente. Conforme o registro da ocorrência, a bicicleta pertencia a um menino de 11 anos.
Segundo o boletim, os policiais realizavam diligências na casa do suspeito e avistaram a bicicleta em um quarto do imóvel. Os agentes se deslocaram para a Delegacia Participativa, onde encontraram a mãe do menino registrando a ocorrência pelo furto da bicicleta.
Devido as caracteríticas semelhantes dos produtos, os militares retornaram à casa do suspeito e o indagaram sobre a procedência da bicicleta, sendo que ele confessou o furto. Após a confissão, os policiais conduziram o ajudante para a delegacia.
Na delegacia, o suspeito negou que havia furtado a bicicleta, alegando que a adquiriu de uma pessoa desconhecida. De acordo com os indícios, o homem foi preso e encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau e transferido posteriormente para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, ainda conforme o boletim de ocorrência.
fonte: G1.Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário